Rede de tubos metálicos

CrapZapper®
Tratamento de Esgoto Naval e Offshore

Tratamento seguro e fácil de resíduos biológicos, para plataformas offshore e embarcações marítimas de qualquer tamanho com tripulações de 2-500.

Um sistema de saneamento simples e eficaz que qualquer um pode operar

Apresentando o Crapzapper — um dispositivo de saneamento marítimo tipo II que é duradouro e quase não requer manutenção . Interessado em aprender mais? 

Crapzapper_cutout2.jpg

Funcionalidades

Certificado para operação universal

 

O Crapzapper tem certificação dupla—USCG e IMO Resolução MEPC.227(64)—o que significa que você pode usá-lo onde quer que esteja, em qualquer lugar do mundo.

Aumento da vida útil

 

O design todo em metal do Crapzapper ajuda a durar muito mais do que as unidades de plástico de outros fornecedores.

Pouca Manutenção

Com apenas uma parte móvel e um sistema de desinfecção simples, o Crapzapper é fácil de consertar e difícil de quebrar.

Controles acessíveis

O Crapzapper garante acesso sem frustrações a painéis e peças importantes com tampas facilmente removíveis - mesmo em espaços apertados.

Qualidade confiável

Instalamos mais de 4.500 unidades em todo o mundo para clientes satisfeitos. O Crapzapper é um ativo confiável em sua indústria.

Resistência à corrosão

Nossas unidades de metal são totalmente protegidas para que possam oferecer anos de serviço confiável, incluindo nossa atualização do modelo 316SS.

Um dispositivo eficiente e cientificamente comprovado para descarte mais limpa

O Crapzapper possui um processo de fluxo de três tanques projetado especificamente para garantir que você não precise sujar as mãos.

Os resíduos passam por uma câmara de aeração e uma câmara de clarificação para processamento e separação e, em seguida, fluem para uma câmara de contato com cloro, onde os resíduos são tratados com cloro (e, se aplicável, passam pela etapa de descloração) antes de serem descarregados com segurança do seu recipiente. Assista ao nosso vídeo de visão geral do produto.

Deseja saber mais? Entre em contato.

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.